segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A história começa e se refaz... todo dia!

Bem, primeiramente eu acho legal falar porque criei esse blog... é o seguinte: eu possuía um fotolog onde escrevia muito junto às postagens de minhas fotos, mas cansei desse ar descontraído e informal proporcionado pelo fotolog.net!

Criei o blog pra contar um pouco das minhas observações enquanto atento espectador do comportamento humano e seus derivados... pretendo falar de aparências, atitudes, ações e tudo o mais que se passa na vida, inclusive na minha!

Meu objetivo não é criar polêmica ou fazer fogo, mas sim desabafar brevemente e tentar fazer com que as pessoas que me lêem tenham um pouco de empatia e identificação com minhas palavras - sentimentos tão apreciados por esse canceriano, com ascendente em áries e lua em capricórnio!

Começo meu primeiro texto falando de minha cidade, um lugar pacato e tranquilo, onde moro faz 21 anos... passei toda minha infância aqui e acho esse lugar um paraíso, algo místico e ímpar, mas sabe quando te bate aquela vontade de largar tudo e ir passar seis meses longe de tudo e de todos que você já conhece? Pois é... esse ano de 2009 começou assim pra mim: uma sensação de saco cheio e uma tremenda vontade de me meter em alguma cidade do interior paulista e passar algum tempo entre pessoas e locais desconhecidos, ampliando minhas relações humanas e aprofundando o autoconhecimento, que a gente tanto exercita nas situações adversas da vida!

Também tenho visto que muitas pessoas que conheci ao longo de minha vida e julguei ser de um tipo são, na verdade, justamente o oposto... sabe aquela história da vassoura nova, que sempre varre bem?! Pois é... mas isso é assunto pro meu próximo texto! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário