quarta-feira, 1 de abril de 2009

Da série: coisas que irritam MUITO (parte 1)

Eu sempre tive uma veia de humorista, piadista ou coisa que o valha!
Ler Luís Fernando Veríssimo só me fez sentir mais vontade de aflorar esse meu lado na escrita!
Esses dias, eu estava assistindo o programa da Fernanda Young no GNT e adorei o formato... como eu gostaria de ter a chance de ir a um programa de TV pra falar de tudo que odeio!
Como sou um simples e mortal anônimo, vou usar esse espaço mesmo para falar de algumas (das muitas) coisas que me irritam... vamos a elas:

- Pizza com azeitona em cima
- Controle remoto com pilha fraca
- Fone de ouvido com mau contato ou que só funciona de um lado (O CAMPEÃO DA IRRITAÇÃO!)
- A bateria traiçoeira do MP4, da máquina fotográfica ou de qualquer outro aparelho eletrônico (Claro que essa bateria sempre vai acabar em um lugar onde você não tem como recarregá-la ou onde não levou o carregador!)
- Aquele restinho de refrigerante que fica na garrafa e está totalmente sem gás quando você vai tomar
- Academia lotada (naqueles dias em que você passa mais tempo esperando pra liberarem o aparelho que para cumprir sua série!)
- Colocar uma roupa limpinha e estar completamente suado 10 minutos depois
- Aquelas tardes quentes e intermináveis de verão
- Engarrafamento inesperado no trânsito
- Avião que atrasa quando eu vou buscar alguém no aeroporto
- Pedido trocado em restaurante
- Gente que te olha dos pés à cabeça e faz cara feia sem nem te conhecer
- Pessoas que tentam suprimir sua risada, imitando-a de maneira debochada
- Aluno que fala na sala de aula, durante a minha explicação
- Entrar no banho e ver que o sabonete é só um cotoco (ou pior: que o sabonete acabou!)
- Cachorro latindo pra pedir a comida que estou comendo
- Gente sem noção, que não limpa os pés de terra/areia antes de entrar no meu carro
- Bêbados chatos, daqueles que falam sem parar e ficam abusados
- Músicas que eu não gosto, tocando por toda a minha casa
- Novela da Glória Perez
- Gente que critica as coisas sem conhecer ou sem ter conhecimento de causa
- Funcionário público relaxado, daqueles que acham que fazem um grande favor ao te atender
- Despertador tocando antes da hora
- Eu não ouvir o despertador tocar e acordar 2 ou 3 horas depois do horário (acreditem: isso acontece MUITO!!!!)
- Acordar 45 minutos antes do despertador, completamente sem sono, voltar a dormir pra descansar um pouco mais e acordar PODRE DE SONO quando o despertador tocar
- Gente me telefonando quando ainda estou dormindo
- Orkut fora do ar
- Ver que o meu aparelho de barba perdeu o fio de corte e não tenho mais refil em casa
- Dar um "beijinho" no carro da frente ou de trás quando estou estacionando
- Gente que toma banho de perfume
- Gente que come fast food e fica procurando tabela de calorias na caixinha do sanduiche
- Pessoas com hábitos ruins, pegando no pé dos outros hábitos ruins das outras pessoas
- A pessoa dizer pros outros ser o que não é (aqui pode entrar o clássico exemplo da irmã que se diz vegetariana pros amigos, mas come os seus bifes de frango quando ninguém está vendo!)
- CD arranhado na faixa que eu mais gosto
- Estar fazendo um download e a internet cair no meio
- Ficar sem internet (pior ainda: ficar sem COMPUTADOR!!!)
- Gente que assiste REDE VIDA

...


Bem... por hoje é isso!
Lembrarei de mais coisas e farei uma segunda parte desse post!

Beijooo!

3 comentários:

  1. Aquele restinho de refrigerante que fica na garrafa e está totalmente sem gás quando você vai tomar

    ADOOOOOOOOOOOOOOORO. se for Coca-Cola melhor ainda... =D=D=D

    qnto à Gloria Perez, vc tem q mostrar esse texto pra alguém...

    shauhsuahsauhsuahushau

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, texto ótimo, gostoso de ler e tem tdo a ver com nosso cotidiano... Parabéns

    ResponderExcluir
  3. tem gente q assiste a Rede Vida?
    hauiehaeuia jesus abençoa.. ;P

    ResponderExcluir